Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PROJETO RURALCIT PROMETE UM 2022 AINDA MELHOR.

Postado por 



Esse compromisso pode expressado por meio de atos e atitudes que a afetem positivamente, ampla ou especificamente.

Numa visão expandida, responsabilidade social é toda e qualquer ação que possa contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade. (Grifado)

Um exemplo em voga no município de Coelho Neto é o projeto RURALCIT,  que alia esporte, educação, lazer e entretenimento.






Esse projeto, idealizado e efetivado pelo empresário Ivo Becker, com participação de colegas seus, igualmente empresários, e em alguns momentos com participação da prefeitura, envolveu centenas de pessoas, entre jovens e adultos, de diferentes modalidades esportivas, durante este ano de 2021.



Com o slogan: A META É SER MELHOR QUE ONTEM, NÃO MELHOR QUE NINGUÉM, o RURALCIT se transformou em um dos maiores promotores de eventos esportivos do município, adquirindo sólida credibilidade da comunidade esportiva, da cidade e do interior.

Segundo Ivo Becker, é com essa roupagem que o projeto RURALCIT pretende encarar 2022. 


O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.

Leandro Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário