Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Hildon Rocha Presidente da Frente parlamentar comenta a publicação do Reajuste no Diário Oficial da União



O deputado Federal Hildo Rocha, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, de forma emocionante, comentou sobre a confirmação do Reajuste do Piso Salarial Nacional no Diário Oficial da União e sobre a existência de outros documentos, que apontam a conquista da categoria.

-
Em live, transmitida pela CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, foi transmitido um vídeo, produzido pelo presidente da Frente Parlamentar Mista, manifestando uma saudação aos ACS/ACE e comentando para grande conquista. 

A fala do deputado Hildo Rocha foi antecedida pela de Ilda Angélica Correia, presidente da Confederação. Ela afirmou com a devida segurança, que não havia nenhum valor assegurado para o pagamento do Reajuste do Piso Nacional. Uma confirmação clara de que os opositores da CONACS usam de narrativas, argumentos sem nenhuma veracidade, para iludir aos ACS/ACE. Felizmente a verdade se fez revelar, mostrando que não existia nenhum orçamento garantido para o pagamento do reajuste de R$ 1.920 como havia sido divulgado nas redes sociais. 

Publicado no JASB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário