Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

URGENTE! CRIANÇA MORRE AFOGADA EM PISCINA DE BURITI, MA.


Menina de 12 anos estava com a mãe e amigos, que chegaram à cidade na tarde de hoje (20).
Após afogamento, vítima foi socorrida pelo buritiense Hélio Freitas, mas já estava morta.
Uma menina de 12 anos morreu afogada na piscina pública de Buriti/MA, agora pouco, por volta das 17h. De acordo com informações colhidas pelo blog no local, a vítima era da cidade vizinha de Coelho Neto ( a km de Buriti) e havia chegado com a mãe e amigos, ainda nesta tarde de segunda-feira (20), para conhecer a piscina por pedido dela mesma à mãe.
Numa rápida distração da mãe, a menina acabou entrando na piscina na área mais profunda, próximo à entrada de água, na divisa entre as duas áreas de banho.
A criança foi resgatada pelo buritiense Hélio Freitas, mas já estava morta. Ela engoliu muita água e areia. A Samu ainda chegou a ser acionada e estava no local.
A Polícia Civil chegou para investigar o caso. Só agora por volta das 18h o corpo foi liberado.
A mãe chorava muito e estava em desespero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário