Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Motoqueiro Fantasma está agindo nas ruas de Teresina matando bandidos e evitando assaltos

motoqueiro fantasma teresina

A polícia de Teresina, no Piauí, está em um impasse de cair o queixo: um Motoqueiro Fantasma está agindo em defesa dos cidadãos de maneira bem violenta. De acordo com relatos, um homem fantasiado de maneira parecida ao herói sobrenatural da Marvel aparece durante a noite em cenas de crimes em uma moto preta, armado e sempre sai vitorioso: já prendeu meliantes, evitou assaltos e até matou um bandido em um posto de gasolina.

motoqueiro fantasma teresina
Suposta foto do Motoqueiro.
As autoridades não tem nem ideia de quem seja o anti-herói piauiense, mas desconfia-se que seja um estudante de direito (?) ou um policial. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso. Mas a única coisa certa é que o Motoqueiro Fantasma de Teresina está sendo elogiado pela população por promover justiça de maneira mais rápida, eficiente e rigorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário