Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Erika Miranda fatura primeiro ouro do Brasil

R7
Erika Miranda leva o primeiro ouro do Brasil no PanReprodução / CBJ
O sábado (11) contou com a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2015. Erika Miranda mostrou toda a sua desenvoltura no tatame para conquistar lugar mais alto do pódio com um ippon perfeito contra a canadense Ecaterina Guica. 
Ainda no judô, o Brasil garantiu mais duas medalhas, uma de prata e uma de bronze. A prateada veio com o Felipe Kitadai, que perdeu o seu duelo contra Lenin Preciado. Por fim, o bronze veio com Nathália Brigida, que superou a equatoriana Diana Cobos.
A quarta medalha do dia para os brasileiros veio na ginástica artística. Na categoria por equipes, os atletas ficaram com a medalha de prata, atrás apenas dos Estados Unidos, que ficaram com o ouro.
O futebol feminino também teve um dia especial. Diante da Costa Rica, as meninas venceram com autoridade, por 3 a 0 e começaram bem a sua caminhada rumo à medalha dourada.
Nos saltos ornamentais, o Brasil bateu na trave para conseguir uma medalha. César Castro ficou com a quarta colocação no trampolim dos 3 m masculino e por pouco não ficou, pelo menos, com o bronze. No trampolim de 10 m feminino, Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso com a 6ª e 7º colocação, respectivamente, não ficaram perto da medalha, mas representaram bem o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário