Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Salão do Livro de Coelho Neto - SALICON Confira a programação completa ...




A cidade de Coelho Neto se transformará mais uma vez nos próximos dias na capital maranhense da literatura. É que a Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura realiza a sexta VI Edição do Salão do Livro de Coelho Neto – SALICON. Esse ano fazendo referências a Literatura Infantil e homenageando os 50 Anos de Literatura da renomada autora infantil RUTH ROCHA. 

O evento será aberto o oficialmente no próximo dia 16 de Julho e na oportunidade apresentará a Obras " A Literatura Coelhonetense e o Lançamento dos Livros " Por o Vencedor " da pequena Maria Eduarda Santana e "Língua Brasileira de Sinais" por Estevão Silva Barbosa. 


Haverá bate-papo literário, Self-Service do Conhecimento, Exposições, Recitais, Espaço Criança, Camelô Literário, Cinema no Teatro, Palestra, Exposição, Apresentações Artísticas, Artesanato, Oficinas, Stands de livros e Shows com artistas locais. O evento encerra na sexta (18). 

Segundo o Prefeito Soliney Silva, o evento já faz parte do calendário dos grandes eventos literários do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário