Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

STTR EM AÇÃO.


Na tarde da Segunda - Feira  dia 27/08/2015, o STTR de Coelho Neto - MA, esteve no povoado Guará e Vila de Fátima que se localizam em  áreas de assentamentos do ITERMA, (Instituto de Colonização e Terra do Maranhão) Para juntos com os moradores discutir a organização dos assentados, tais como e emissão da DAPs (Documento Auxiliar de Prestação de Serviço) e a discussão de implantação de cursos profissionalizantes através do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
“Estes programas foram desenvolvidos para que o trabalhador rural que deseja multiplicar seus conhecimentos e tornar o seu trabalho mais produtivo, transformando a sua realidade dentro de uma perspectiva inovadora de geração de conhecimento e possivelmente visar uma renda extra.” Assim me falou o Vereador e presidente do STTR Antônio Pires.
Hoje, as Capacitações Tecnológicas no modulo EAD , são oferecidas em 08 programas: Heveicultura, Silvicultura, Floricultura, Suinocultura, Bovinocultura de Leite, Ovinocultura, Piscicultura, e Bovinocultura de Corte. Mas o STTR está atento, pois em breve novos programas serão oferecidos.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) criaram o programa CNA Joven para formar novos líderes para o campo.

Então o STTR,com um olhar inovador do seu presidente em conjunto com a sua diretória estão em busca desses cursos para melhorar a vida do Homem do campo de Coelho Neto- MA.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário