Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O MEU DIFERENCIAL COMO CONSELHEIRO




Minhas Propostas 

Como conselheiro quero atuar em parcerias com os movimentos sociais, priorizando condições dignas de existência, punindo na forma da lei qualquer atentado, por omissão, aos direitos da criança e do adolescente;

Trabalhar junto às comunidades com intuito de orientar sobre os direitos das crianças e adolescentes, trazendo sugestões para melhorar e ampliar as garantias desses direitos; pretendo zelar pelas famílias que procurem o conselho tutelar transmitindo a elas segurança e esperança através de um atendimento de qualidade, pontualidade e ética em busca da resolução dos direitos a que foram violados, pois é com base na lei que quero trabalhar; programar junto à secretaria de educação e sociedade medidas para diminuir a evasão escolar.

Programar parcerias com as secretarias de educação e cultura, visando criar projetos de incentivos a crianças e adolescentes nas artes, educação e esportes, fazendo com que esse público descubra seus potenciais, e esses sejam aproveitados nas várias demandas ofertadas pelo município.

Dessa forma, vou contribuir para que as crianças e adolescentes do nosso município tenham pleno atendimento em seus direitos fundamentais e vou zelar por esse cumprimento junto à sociedade, poderes públicos e instituições de um modo geral.
Estou concorrendo ás eleições do conselho tutelar em Coelho Neto-MA, e se for eleito, vou lutar pra ver essas ações implementadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário