Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

2º SEMESTRE COMEÇA DIA 10 DE AGOSTO/2015


A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Rosário Leal, se reuniu nesta última Quarta-Feira(29.07), no Teatro Municipal, com Gestores, Supervisores e Equipe da SEMEC ( Pedagógica, Projetos, Eventos e Comunicação ), para socializar a decisão e ao mesmo tempo apresentar a proposta de reposição dos cinco dias letivos, do início do segundo semestre de 2015. Primeiro afirmando que as aulas terão início no dia 10 de Agosto de 2015, em virtude de estarmos ainda concluindo os trabalhos de melhoria na infraestrutura das escolas e a manutenção do transporte escolar. A reposição dos dias letivos e algumas atividades obedeceram ao calendário que segue:
• 05DIAS LETIVOS - 22/08 - 26.09- 10/10 (SÁBADOS) E 18/12- SOMANDO 200 DIAS LETIVOS
Obs. Todos os Professores da Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano, trabalharão uma Quinta-Feira mensal em horário Integral( sede ) e uma Terça-Feira Integral ( campo ), ficando como atividades pedagógica para estes dias acima citado para o Projeto Leitura na Escola.
ATIVIDADES
• A Semana do estudante será de 11 a 15 de Agosto de 2015
• Olimpíada de Matemática 24 de Setembro de 2015
• Olimpíada de Língua Portuguesa 08 de Outubro de 2015.
Nesta mesma reunião entre outros assuntos da pauta do dia, foi definido de comum acordo com os Gestores e toda equipe da SEMEC, o Tema Gerador do desfile de 07 de Setembro: LITERATURA INFANTIL.



Com informações e fotos SEMEC


Nenhum comentário:

Postar um comentário