Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Brasil está em quinto lugar no número de medalhas do Pan 2015



Os atletas brasileiros já chegaram ao pódio dos Jogos Pan-Americanos de Toronto pelo menos 13 vezes. São quatro medalhas de ouro. Canadá lidera o ranking geral, seguido por Estados Unidos, Colômbia e México

O judoca Charles Chibana, 25, conquistou na noite deste domingo, 12, a terceira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Foi a segunda vez que um judoca subiu ao topo do pódio no Canadá. No sábado, 11, Érika Miranda triunfou na categoria meio-leve (até 52 kg).

Até o fechamento desta edição, as equipes brasileiras chegaram ao pódio do Pan de Toronto 13 vezes (4 medalhas de ouro; 4 de prata e 5 de bronze).

A jovem Tatiana Haas já não é mais uma promessa na patinação artística. Também ontem, a patinadora de 20 anos, que conquistou a medalha de bronze aos 16 nos Jogos Pan-Americanos em Guadalajara - 2011, ganhou a prata.

Já o atirador brasileiro Felipe Wu, 23, conquistou a segunda medalha de ouro para o País no Pan de Toronto. Ontem, ele superou o americano Jay Shi e venezuelano Mario Delgado, que faturaram, respectivamente, prata e bronze, na categoria de pistola de ar. O brasileiro fez 201,8 pontos, 2,8 a mais que o competidor dos Estados Unidos.

Ainda no domingo, um clássico, com estádio cheio. Era Brasil e Argentina, mas a grama era sintética e a bola oval. Foi com ela que as jogadoras brasileiras conquistaram o bronze no rúgbi batendo as rivais por 29 a 0. Esta foi a primeira vez na história em as mulheres do rúgbi disputaram um Pan.

O hipismo brasileiro, tradicional esporte do país em Olimpíadas, conquistou a medalha de bronze por equipes, em adestramento.

QUADRO GERAL
No ranking geral do quadro de medalhas, o Canadá é o líder, com 22 conquistadas - a maioria (10) de ouro (mais 8 de prata e 4 de bronze). Em segundo, estão os Estados Unidos, com 19 (7 de ouro, 5 de prata e 7 de bronze). Em terceira colocação está a Colômbia, com 13 medalhas (5 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze). O México vem em quarto, com 15 medalhas (4 de ouro, 6 de prata e 5 de bronze).

O Brasil é o quinto, com 13 medalhas. É seguido por Cuba, Chile e Argentina.
FONTE : Logo Portal O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário