Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Uma Ação de Responsabilidade Social do IFMA - Campus Coelho Neto - MA



Hoje às 19h o IFMA - Campus Coelho Neto, estará se reunido com órgãos/instituições de Coelho Neto que convidamos para firmar parceria na realização da etapa do Projeto INSTITUTO CIDADÃO. Uma Ação de Responsabilidade Social do IFMA que acontecerá dia 29/08 no Campus Coelho Neto.
A Ação Social que contará com uma Equipe do VIVA CIDADÃO que emitirá Carteira de Identidade e CPF da população será no prédio do Campus, prestação de serviços à comunidade, divulgação dos cursos e projetos do Campus, além da realização da I VIRADA CULTURAL E ESPORTIVA em parceria com a Prefeitura Municipal através das Secretarias de Cultura e de Esporte no Complexo Esportivo começando às 14h do sábado e prosseguindo até às 12h do domingo (30/09). Agradecemos ao Secretário de Direitos Humanos do Estado o Professor Francisco Gonçalves, a Coordenadora do VIVA CIDADÃO Sra. Mary Silva e a Prefeitura de Coelho Neto pela parceria e buscamos mais parceiros que tenham interesse em prestar serviços voluntários à essa comunidade. Traga sua marca, divulgue seus serviços nessa Ação de Responsabilidade Social.

FONTE: ARCENILDO NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário