Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Com Zanetti inspirado, Brasil fica com a prata na ginástica artística


Desempenho de Zanetti ajudou no bom resultado do BrasilThiago Bernardes/Agência Estado
A ginástica artística brasileira masculina conquistou a medalha de prata por equipes nos Jogos Pan-Americanos. A participação dos brasileiros teve como destaque a excelente atuação de Arthur Zanetti na categoria que o tornou medalhista de ouro olímpico em 2012: as argolas.
Assim como no Pan de 2011, o Brasil subiu ao pódio por equipes, mas desta vez não ficou com o ouro, como na edição anterior. 
Zanetti totalizou 15.800 pontos, o índice mais alto entre os competidores nesta modalidade, que, além das argolas, foi composta por apresentações nas paralelas, barra fixa, solo, cavalo e salto.
O time brasileiro foi formado por Caio Souza, Lucas Biterncourt, Arthur Zanetti e Arthur Mariano.
Caio Souza demonstrou eficiência em todas as modalidades e, com regularidade, manteve o Brasil em um nível competitivo. Bitencourt e Mariano também tiveram performances eficientes.
O Brasil brigou o tempo inteiro com os americanos. Dentre os cinco aparelhos, a Seleção bateu os Estados Unidos no salto e nas argolas. 
Com ótimo desempenho de Souza, o Brasil somou 45.350 pontos no salto contra 44.400 dos americanos. Já nas argolas, Zanetti brilhou e a seleção conquistou 45.050 tentos ante 44.750 dos rapazes da Terra do Tio Sam.
Na parte da noite, cinco países competiram: Argentina, Chile, Cuba, México e Venezuela tentaram superar os três melhores desempenhos da primeira etapa. As disputas também servem como classificação para a competição individual geral e por aparelhos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário