Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Chegada de Ronaldinho ao Flu repercute na imprensa pelo mundo

Resultado de imagem para ronaldinho gaucho no flu


Por Rio de Janeiro

Sites de jornais da Espanha, Itália, Alemanha, Turquia, México e Peru trazem a notícia do acerto entre o craque e o Tricolor


A contratação de Ronaldinho Gaúcho ainda não sacramentada pelo Fluminense. Falta apenas a assinatura do contrato, mas um dos principais motivos da chegada de R10 ao clube já está valendo a pena. Clube e jogador têm sido citados por sites de jornais do mundo todo, anunciando o fim da negociação entre as partes.
Espanha, Itália e Alemanha dão destaque. No México, último país onde o craque atuou, e a Turquia, um dos possíveis destinos de Ronaldinho, que negociou com o Antalyaspor, têm uma repercussão maior ainda. A curiosidade ficou por conta da imprensa peruana, que destaca a chegada do R10 lembrando que ele enfrentará o ídolo do país, Paolo Guerrero, que atua no rival Flamengo.
Confira alguns dos destaques da imprensa pelo mundo:
Mundo Deportivo Ronaldinho no Fluminense (Foto: Reprodução)Mundo Deportivo fala da chegada de Ronaldinho ao Fluminense (Foto: Reprodução)
No "Mundo Deportivo", da Espanha, é dado destaque para a passagem de Ronaldinho pelo Flamengo, rival do Fluminense no Rio de Janeiro. Periódico tem sua base na Catalunha, território espanhol onde fica a cidade de Barcelona e onde R10 viveu a melhor fase de sua carreira.


Gazzeta dello Sport Ronaldinho no Fluminense (Foto: Reprodução)Gazzeta dello Sport lembrou que craque poderia reencontrar Eto'o (Foto: Reprodução)
Na Gazzeta dello Sport, da Itália, é lembrado que Ronaldinho negociava com o Antalyaspor, da Turquia, onde reencontraria o camaronês Samuel Eto'o, companheiro de ataque nos tempos de Barcelona, quando eram comandados pelo técnico holandês Frank Riijkaard.


Sport Ronaldinho no Fluminense (Foto: Reprodução)Sport cravou que R10 se apresenta ao Flu em duas semanas (Foto: Reprodução)
O Sport, também da região da Catalunha, traz mais informações sobre a negociação. A publicação crava que Ronaldinho receberá um salário de cerca de U$ 150 mil, mais de R$ 450 mil, além de ter participação em publicidade do clube. A apresentação de R10 já estaria marcada também, segundo o Sport: em duas semanas o craque se juntaria aos colegas. A diretoria do Flu ainda nem confirma que o negócio está sacramentado.

Jornal Libero, do Peru, Ronaldinho no Fluminense (Foto: Reprodução)Libero lembrou do ídolo local, Guerrero, que pode ser adversário do Gaúcho (Foto: Reprodução)
No site peruano Libero, o destaque fica pela possibilidade do confronto entre Ronaldinho Gaúcho e Paolo Guerrero, jogador do Flamengo e maior ídolo do futebol do Peru. A reportagem ainda cita que o Fla é um dos principais rivais do Tricolor. O site Depor, do mesmo país, seguiu a mesma linha e se apegou ao confronto Ronaldinho x Guerrero.

Sporx, Ronaldinho no Fluminense (Foto: Reprodução)Sporx, lembrou que o craque tinha proposta do Antalyaspor (Foto: Reprodução)
Na Turquia a forma de tratar a notícia também foi parecida na maior parte das publicações: a preferência pelo Tricolor ao invés do Antalyaspor, time que subiu da segunda divisão na última temporada, e sonhava em reeditar a dupla de ataque do Barcelona formada por Ronaldinho Gaúcho e o camaronês Samuel Eto'o. Um exemplo é o Sporx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário