Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Convenção do PMDB movimenta cenário político em Duque Bacelar-MA

Embora seja consenso entre as lideranças partidárias de que ainda é cedo para falar abertamente das eleições municipais de 2016. Neste último sábado (18), a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), do qual confirmou o ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar Dr. Chico Burlamarqui que comandará a legenda. Movimentou o cenário político naquele município.
cairreeTido até então pela atual gestão comandada pelo prefeito Flávio Furtado (PSD), como uma disputa tranquila, no próximo ano, com as novas adesões que iram reforçar o grupo oposicionista, segundo o que apurou a reportagem do Portal, o corre, corre já é grande naquela cidade.
A oposição que tem como as principais cabeças oposicionistas dentre elas os ex-prefeitos Dr. Chico, Stênio Cesário, e Chico Carnaúba, além da ex-primeira dama Maisa Burlamaqui e o vereador José Júnior, o grupo ganhou o apoio do atual prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, que durante o uso da palavra anunciou que a Primeira Dama Suely Silva que é filha da cidade, estaria a partir de então a disposição daquele grupo político para fortalecer o projeto da oposição em Duque Bacelar.
senaeir44Suely no uso de suas palavras mostrou bastante a vontade e fez questão de destacar o sentimento de união pregado pelas lideranças. “Estou aqui para somar”, finalizou ela.
VIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário