Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Rádio Meio Norte FM, inicia fase experimental em 93,3 MHz em Coelho Neto - MA.


Na manhã desta Terça-feira (12), a Rádio Meio Norte FM de Coelho Neto - MA, deu início à fase experimental em 93,3.

Falamos com os responsáveis pela emissora, na cidade que confirmaram os testes e adiantou que a técnica está aferindo campo de abrangência e testando o transmissor.

O idealizador do projeto o Empresário Soliney Silva divulgou uma nota no WhatsApp confira abaixo:

"Amigos e amigas de Coelho Neto, e todos do leste Maranhenses a Rádio Meio Norte Coelho Neto FM 93.3, já está em fase experimental, vai levar entretenimento, notícias locais do estado do mundo vai levar cultura vai dar oportunidade para a população de 1 milhão de habitantes ter voz para cobrar dos nossos Governantes e Também elogia.
Quero aqui fazer um agradecimento de público ao Meu Amigo E Irmão Paulo Guimarães, um dos maiores empresários do Brasil e dono da rede Meio Norte de comunicação que está em mais de 1.000 cidades do Brasil e a primeira a ter Satélite próprio; Agradeço ao Paulo por ter atendido o meu pedido de colocar Coelho Neto como sede desta rede de comunicação que vai mudar toda uma região que é o leste Maranhenses porque a rádio vai informar tudo que passa de bom e de ruim em todas as cidades com a qualidade digital e em tempo real só pra ver a dimensão quem está em qualquer lugar do mundo é só digitar na internet 93.3 que vai ouvir tudo que se passa em tempo real obrigado Amigo, Coelho Neto está de parabéns e dentro de uns 20 dias teremos a inauguração oficial da rádio boa noite Coelho Neto e todos do leste Maranhenses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário