Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ANTONIO PIRES PARTICIPA DA FORMATURA DO "SIM EU POSSO" EM ALDEIAS ALTAS - MA

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Antonio Pires, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O Vice Prefeito de Coelho Neto - MA, Antonio Pires PC do B esteve participando no último Sábado 02/06 da formatura da segunda turma do "SIM, EU POSSO!" Em Aldeias Altas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Antonio Pires, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Pires aproveitou o momento para  conhecendo de perto este projeto do Governo do Estado em parceria com o MST, que já beneficiam mais de 2.300 (Dois mil e trezentos), adultos e idosos alfabetizados em nosso estado. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Antonio Pires, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Pires esteve no evento atendendo um convite do , Secretário de Educação do estado, Felipe Camarão e do pré candidato a Deputado Estadual Adelmo Soares, onde segundo Pires tiveram uma ótima conversa e uma aproximação, para as eleições que se aproximam. 

Estavam presentes os deputados Federais Zé Carlos, Weverton Rocha, pré Candidato ao Senado, o prefeito  de Aldeias Altas,Zé Reis.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e multidão

Adelmo Soares disse que o “Sim, Eu Posso!” é isso, é conquista de direitos, é ir firme na caminhada! É garantia de dignidade e novas oportunidades! Parabéns Aldeias Altas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário