Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ADELMO SOARES SEGUE FORTE EM SUA CAMINHADA NA REGIÃO ORIENTAL DO MARANHÃO...

Mais um dia de rodadas de diálogos e debates com as camaradas da agricultura familiar! 


 Adelmo Soares  segue firme sua caminhada agora  na Região Oriental, levando as sementes do seu  projeto, conversando com os amigos e ouvindo a voz de quem antes era invisível! 

"Na estrada, seguimos pelos municípios de Matões do Norte, Anajatuba, Itapecuru Mirim. Ao lado dos nossos grandes parceiros da FETAEMA, CONTAG e MST, nos abrindo portas e caminhando conosco nessa longa jornada".


 Soares, como sempre e mais uma vez  agradece a quem nos abre portas, e parceiros desta jornada: Lívia Karla, Maria Paula, Alzenira Montelo, Elias Araújo, Rosemarí Malheiros, grande militância da FETAEMA, MST e CONTAG. 


Aos amigos do Assentamento Cristina Alves, e as queridas Sereia e Luciana pelo almoço e acolhida; aos presidentes do STTR, Débora, S. Quelé e Alteredo; a todos os secretários municipais de agricultura, vereadores, lideranças e articuladores que estiveram conosco, deixo meu muito obrigado e a certeza de que juntos venceremos!Finalizou Adelmo Soares.

#PlanteEssaIdeia
#AdelmoSoaresAvante

Nenhum comentário:

Postar um comentário