Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MST declara apoio a Adelmo Soares

O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares, recebeu declaração de apoio oficial da coordenação estadual do MST, que segue junto a ele na corrida por uma das 42 cadeiras do legislativo estadual do Maranhão.  
A decisão foi anunciada nesta quarta-feira, 13, durante encontro realizado em São Luís, reunindo o ex-secretário da SAF e os coordenadores do Movimento dos Sem Terra no Maranhão, Alzerina Montelo, Jonas Borges e Elias Araújo.   
De acordo com Alzerina, que também integra a coordenação nacional do MST, o apoio à pré-candidatura de Soares reforça a colaboração dos movimentos sociais com ele, num reconhecimento ao trabalho empreendido pelo pré-candidato ao longo dos últimos três anos.  
“Desde a sua atuação frente à Secretaria de Agricultura Familiar do Estado, temos confirmado continuamente a disposição de Adelmo Soares em dar voz e vez aos movimentos sociais, colocando-nos como agentes de transformação do cenário da Agricultura Familiar no Maranhão”, ponderou a representante do MST no estado.  
Para Adelmo, o apoio do MST neste momento da pré-campanha é a legitimação da parceria já firmada com um dos principais movimentos sociais que atuam em benefício dos trabalhadores rurais do país. 
“É uma honra seguir nesta jornada rumo à Assembleia Legislativa ao lado de companheiros tão valorosos como os que integram o MST. Este apoio demonstra a confiança do movimento em mim e eu honrarei este reconhecimento”, enfatizou Adelmo Soares. 
 Leia Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário