Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ADELMO SOARES,SOCORRE JOVEM COM ATAQUE EPILÉPTICO EM ITAPECURU MIRIM - MA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e sapatos

Nesta última quarta feira, dia (20) de Junho em frente ao STTR em  Itapecuru Mirim - MA, Adelmo Soares ex Secretário da SAF e pré candidato e Deputado Estadual, prestou socorro a um jovem que teve um ataque epiléptico no meio da rua, enquanto todos  estavam assustados sem saber como proceder.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e sapatos

Adelmo, calmamente fez os procedimentos de primeiros socorros e diga se de passagem corretamente, fazendo  o jovem respirar novamente, Adelmo, chorou agradecido enquanto os presentes ficaram muito aliviados por verem o jovem  voltando à vida.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Sobre o acontecido Adelmo em sua rede socal Facebook disse o seguinte: "Eu, como homem, cidadão, e principalmente, cristão, levo comigo a certeza de que na vida cumprimos missões! Só posso agradecer a Deus por estar na hora certa, no lugar todos. E espero que todos nós possamos multiplicar e seguir sempre na corrida do bem, de fazer pelo próximo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário