Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Colombiano é morto a tiros na zona rural de Buriti - MA

O colombiano Edwin Fernando Mendez Guatusmal de 33 anos foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (05), no povoado Saquinho, município de Buriti, interior do estado maranhense.


De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal R10MA, Fernando fazia todos os dias esse mesmo percurso, pela zona rural da cidade de Buriti. Hoje pouco antes do crime a vítima que andava em uma motocicleta Honda Bros 160, chegou a perceber que estava sendo perseguido por 4 indivíduos que andavam em duas motos Pop 100.


A vítima, suspeitou da atitude dos marginais, mas não levou a sério e continuou fugindo em alta velocidade, mas teve que diminuir a velocidade para passar um quebra-mola, foi quando uma das motos encostou e o garupa atirou, neste momento Fernando perdeu o controle da motocicleta caindo a vários metros fora da vicinal.
Depois do crime, os marginais tentaram matar uma testemunha que passou no momento do crime, no intuito de não deixar pista, vindo a efetuar vários disparos em direção a testemunha que foi atingida apenas de raspão.
O colombiano assassinado hoje, era o chefe do outro colombiano e um coelhonetense assassinados no mês de março deste ano na 034 entre as cidades de Duque Bacelar/Coelho Neto, os crimes até hoje não foram elucidados.



Fonte: Portal R10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário