Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Adelmo Soares,Mais um dia de trabalho e conquistas pelas estradas do Maranhão!



Adelmo Soares  segue firme e forte em sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa, nesta  asegunda-feira (18), com muito ânimo, fé e novos diálogos. 

Soares se reuniu com os Sindicatos do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bacabeira e Santa Rita. 

Aproveitou para falar sobre os projetos em prol do desenvolvimento da agricultura familiar no estado, e destacar nossa trajetória nos últimos anos, onde pude entrar em contato com esse campo que é tão importante, ajudando a construir novas realidades.

"Desde já agradeço aos camaradas da FETAEMA pela atuação incansável, sendo grandes companheiros nessa causa, parceiros do nosso projeto, em especial Lígia e Ana Paula, que estiveram conosco nesta manhã. E aos presidentes do STTR, Miguel Arcangelo e Damião Cruz".


Adelmo ainda destacou a grande colaboração de sua  amiga Rosmarí Malheiros, secretária de meio ambiente da CONTAG (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura), uma maranhense de fibra, militante, que há 20 anos luta para garantir direitos aos muitos agricultores e agricultoras familiares do nosso país.

#AdelmoSoaresAvante
#PlanteEssaIdeia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário