Uma operação coordenada pela Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) , conseguiu prender, Ronne de Carvalho Lopes ,vulgo “Ceará” , suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cerca de 60 quilos de maconha.
Segundo o superintendente da Senarc, Carlos Alessandro, chegou ao conhecimento das autoridades policiais um possível transporte de substância ilícitas que ocorreria na rodovia BR 135 que teria como destino o município de Alto Alegre do Maranhão, leste do estado.
O crime foi interceptado no município de Peritoró, quando “Ceará” desembarcou de um ônibus com duas caixas e posteriormente embarcou em um veículo e seguiu rumo ao destino final, momento este em que houve o trabalho de abordagem e revista ao veículo, sendo localizado todo o entorpecente .
Diante do fato, o suspeito foi encaminhado à sede da Senarc para serem tomadas as providências necessárias quanto a situação em flagrante delito pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e logo encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas
Fonte: ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário