Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na MA-034 em Coelho Neto-MA



Os dois veículos ficaram destruídos. O condutor do celta morreu no local.
Por volta das 06h00 da manhã deste domingo (10), na MA -034, no município de Coelho Neto-MA, uma colisão frontal ocorrida entre dois carros, modelo Siena e um Celta resultou na morte de um motociclista e deixou outra duas gravemente feridas. O motorista que perdeu a vida foi identificado como Antônio Jozerael Lima da Silva, com ele estava um amigo identificado por Pedro, que sofreu fraturas e foi encaminhado para a Unidade de saúde.
Vítima fatal
A mulher que conduzia o veículo, Siena sofreu ferimentos graves e fraturas e várias escoriações pelo corpo. Ela foi identificada como Lisiane Viana Castro dos Reis, ela seria enfermeira do Hospital de Anapurus, além de ser (Diretora Geral do Hospital municipal casa de saúde e Maternidade de Coelho Neto), a enfermeira foi socorrida e encaminhada para Teresina.
As policias civil e militar estiveram no local do acidente, as causas estão sendo investigadas.

FONTE:PORTAL R R10

Nenhum comentário:

Postar um comentário