Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ANTONIO PIRES DECLARA OFICIALMENTE APOIO A ADELMO SOARES E MÁRCIO JERRY.



O Vice Prefeito de Coelho Neto, MA, Antonio Pires e sua esposa a Vereadora Liza Pires estiveram apresentando nesta quinta feira (28/06) na sede do STTR, o Pré – Candidato  a Deputado Estadual Adelmo Soares que recebeu apoio incondicional do STTR na pessoa do atual presidente Nhozinho Araújo e diretoria  do Sindicato em  Coelho Neto - MA.


Pires é um grande líder sindical e político  na região cabe ressaltar que Pires foi peça fundamenta na eleição do atual prefeito da cidade e se ele hoje rompeu com o prefeito foi por culpa do modelo administrativo que o gestor está impondo na cidade.

Antonio Pires tem históricos de lutas em prol dos trabalhadores e seu chamado foi ouvido e o público se fez presente no  STTR como pode ser visto nas fotos abaixo:


Adelmo Soares e Márcio Jerry foram  apresentados com os pré-candidatos que Pires e o STTR irão apoiar nas próximas eleições de outubro.


O pré-candidato a deputado estadual, Adelmo Soares, é  ex secretário de Agricultura Familiar do Estado, se fez presente e firmou o compromisso de ser um representante do povo de Coelho Neto.

Márcio Jerry, pré-candidato a deputado federal, ex secretário de Articulação Política do governo, que devido a  uma agenda com o Governador, não pôde se fazer presente, ficando para o próximo mês a sua vinda a Coelho Neto.

Adelmo e Marcio Jerry tem reais possibilidades de vitória nas eleições que se aproximam os dois são importantes aliados do Governador e tem muita  força junto ao governo do estado, o que beneficiará em muito a cidade de Coelho Neto, como secretários tanto Soares como Jerry já possuem trabalhos prestados em Coelho Neto, trabalho que continuará caso sejam eleitos deputados. 


O evento em si foi muito bom e superou as expectativas dos organizadores foi um verdadeiro espetáculo de democracia

Pires disse o seguinte :

"Estamos apoiando Adelmo Soares e Márcio Jerry e para Governador do Estado não poderia ser outro, pelo grande trabalho desenvolvido no Maranhão e em nosso Município iremos apoiar a reeleição do Governador Flávio Dino.


Não poderia deixar de agradecer, a todos que se fizeram presentes; aos meus companheiros e irmãos da zona rural, lideranças comunitárias, lideranças sindicais, ex vereadores e ex prefeitos Raimundo Guanabara, lideranças de municípios vizinhos, a imprensa que estava em peso, meu muito obrigado! realmente uma linda festa! Sigamos em frente"!

Estiveram presentes as seguintes lideranças ainda 

Prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira;  vice-prefeitos,  Antônio Flora e Carreta; os grandes líderes, Guanabara, Cláudio Furtado Pedro Frota, Jonilson da FETAEMA  vereadoras Liza Pires, Vanusa Flora o empresários;Pino Tavares Neemias Viana  a esposa de Adelmo  Aureamélia Soares, dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário