Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CHICO CIGANO É ASSASSINADO EM COELHO NETO - MA...


Foi assassinado na noite desta Terça - Feira (26/06), em Coelho Neto - MA, enquanto trafegava em sua moto na Av: Coelho Neto, Francisco da Silva, mais conhecido por “Chico Cigano”, o mesmo segundo informações do Portal R10MA, foi executado com pelo menos, três tiros à queima-roupa,onde um dos tiros atingiu seu torax (parte do corpo situada entre o pescoço e o músculo do diafragma e que aloja os principais órgãos da respiração e da circulação; peito)
Não foi dada qualquer chance de  defesa, a vítima que estava armada  de uma Pistola mais segundo informações das testemunhas foi tudo muito rápido e não foi possível  sacar a sua arma e tentar se defender.
A arma foi apreendida pela Polícia Militar que  deverá ser entregue na delegacia de polícia civil. Os Criminosos fugiram em uma motocicleta,a hipótese de assalto está descartada, porque os criminosos não levaram nada da vítima
Segundo as  testemunhas, dois homens em uma  motocicleta, se aproximaram da vítima, e efetuaram os disparos, contra Chico Cigano que  ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo ao da entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA, na cidade.

A hipótese de um crime de pistolagem não está descartada. E para não atrapalhar as investigações a reportagem do portalr10ma, não irá passar detalhes sobre crime, mas a linha principal da polícia poderá ser de crime relacionado a vingança.

Os crimes com características de pistolagem tornaram-se uma perigosa rotina, que vem assustando a população da cidade de Coelho Neto. Até agora, neste ano, pelo menos 13 homicídios já foram registrados. Poucos deles foram esclarecidos até agora.

Com Informações do Portal R10MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário