Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Fábio Gentil declara apoio à reeleição de Flávio Dino

Prefeito Fábio Gentil e parte de sua comitiva durante chegada ao Palácio dos Leões

 O prefeito Fábio Gentil (PRB) e o governador Flávio Dino (PCdoB) fecharam, finalmente, a aliança que consolida o apoio do mandatário municipal caxiense à reeleição do mandatário estadual do Maranhão. Durante um longo encontro que se deu nesta segunda-feira (25) no Palácio dos Leões os dois líderes sacramentaram o esperado acordo que firma a parceria político-eleitoral.
Fábio Gentil chegou a sede do Governo do Estado na capital São Luís exibindo força política. Além dos principais secretários de seu governo, estavam na comitiva do prefeito de Caxias nada menos que 14 dos 19 vereadores que fazem o Legislativo municipal caxiense, incluindo o presidente daquele Poder, o vereador Catulé (PRB).
Da base governista na Câmara de Vereadores, aliás, somente o vereador Magno Magalhães (PSD) não compareceu, mas este teve a ausência justificada. 
Também participaram do encontro que selou o apoio do prefeito à reeleição do governador, os pré-candidatos ao Senado Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS), além do empresário e ex-vereador de Caxias Ironaldo Alencar, que juntamente com o ex-prefeito de Matões e ex-deputado Rubens Pereira faz a coordenação política de Flávio Dino em Caxias e região.
O acordo em favor da reeleição de Flávio Dino deve ser entendido como uma demonstração de maturidade política do prefeito Fábio Gentil, que certamente, busca beneficiar, sobretudo, a população de Caxias, que contará com uma efetiva união de forças do Estado e do Município no enfrentamento dos problemas que acometem o cotidiano da cidade. E prova a liderança e capacidade de articulação política do govenador que caminha célere para uma reeleição tranquila.



Fonte: RICARDO MARQUES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário