Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SOLINEY SILVA, PARABENIZA NOVA MESA DIRETORA ELEITA DA CÂMARA DE VEREADORES DE COELHO NETO - MA...

Resultado de imagem para FREEDOM

O atual Prefeito de Coelho Neto - MA, Américo de Sousa do  PT, amargou nesta terça - feira 11/12, uma dura derrota ao vê o seu aliado de primeira linha Osmar Aguiar, perder a presidência da Câmara de Vereadores de Coelho Neto - MA, por  acachapante 8 x 5, para a chapa 2, encabeçada por Marcos Tourinho.

Resultado de imagem para MARCOS TOURINHO

A chapa vencedora além de Tourinho (Presidente) consta com os seguintes Vereadores: Rafael Cruz (vice-presidente), Liza Pires (2ª vice-presidente), Ricardo Chaves (1º secretário) e Mohabe Branco (2º secretário),essa vitória é muito significativa para a oposição pois já nos remete há 2020.


E por falar em 2020, entramos em contato com o ex - Prefeito Soliney Silva, pois acreditamos que toda essa articulação que ocasionou na derrota da chapa governista tenha sido orquestrada por ele. 

Falamos com Soliney, por aproximadamente uns 10 minutos, via celular onde parabenizou o novo Presidente e toda a mesa eleita quanto a sua participação nas articulações ele apenas riu e desconversou.

Mas para nós do blog não temos duvidas  que a força da experiência de Soliney tenha ajudado sim, para que o ditador Américo, e seu fiel escudeiro  Osmar tenham sido derrotados.

Se a população de Coelho Neto acreditasse mais na força que tem, não se deixaria ser maltratada por um prefeito incompetente como este que ai está vamos torcer que o novo presidente possa mudar os rumos e nos dê uma nova esperança e que em 2020 possamos gritar sem medo "FORA AMÉRICO".



Nenhum comentário:

Postar um comentário