Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

"SÓ SEI QUE NADA SEI"


A prefeitura municipal de Coelho Neto, que tem à frente o governo do prefeito Américo de Sousa, não dá a mínima para os questionamentos sobre a série de “fatos estranhos” quem vem se intensificando nesses últimos dias. A recente aparição de um carro de placa cor cinza (destinado a veículo particular de passeio), da cidade de Santa Inês, demonstra muito bem isso.
A prefeitura municipal e a secretaria de saúde voltou a circular nesta sexta-feira (21) com um carro da mesma cor e modelo do apreendido pela PRF – polícia federal do Maranhão, dias atrás. O invulgar é que esse veículo não é o mesmo aprendido pela PRF pois, não possui placa de Coelho Neto e de forma alguma se sabe o motivo que levou a prefeitura a utilizar um carro de terceiros em substituição ao capturado. Primeiro, pelo mesmo ser de placa de Santa Inês e da cor cinza. Segundo, por estar sem a identificação obrigatória para veículos de órgãos públicos. O que se vê é que a identificação obrigatória foi misteriosamente arrancada, deixando marcas visíveis da prefeitura de Axixá, Maranhão.
O que é mais estranho nessa história é que o carro em questionamento está em nome da empresa de revenda de carros usados, R L DE FARIAS EIRELI, CNPJ: 19.426.365.0001-00. Coincidentemente a mesma empresa denunciada por suposto superfaturamentos de licitação desses mesmos carros. Adquiridos pela secretária municipal de saúde, Olímpia Delgado. Reveja o caso
O PORTAL R10 MARANHÃO, obteve informações detalhadas sobre o veículo particular em posse da prefeitura. A relação entre a prefeitura de Coelho Neto e a empresa R L DE FARIAS EIRELI vai  além das relações formais entre uma empresa privada e uma empresa pública. Há uma espécie de camaradagem, capaz até de fazer a R L DE FARIAS EIRELI, empresa que já cumpriu com as suas obrigações como esses carros, mesmo que sob suspeitas, ceder um outro veículo de sua propriedade para substituir o carro preso e impossibilitado de transitar.
O problema disso tudo se agrava ainda mais quando se fazem as seguintes perguntas: “-onde está o patrimônio público da prefeitura de Coelho Neto que estava preso no pátio da polícia rodoviária federal em Caxias?”, “-Com que recurso está se pagando o aluguel desse novo carro de passeio e particular, já que ele não é o carro apreendido e nem ao menos foi adquirido através de tramites e ritos legais pela prefeitura de Coelho Neto?”. Essas perguntas deixaremos para a secretária Olímpia e o prefeito Américo de Sousa respondê-las.
As denúncias estão se amontoando e cada dia mais complicando a vida do governo municipal, que fica calado sem dar explicação a ninguém. Infelizmente o que está e jogo diate de fatos obscuros é o erário público. Esperamos que a Câmara municipal tome condutas mais responsáveis, e abra os olhos diante de tantas denuncias com palpáveis provas. Do jeito que vai a coisa, uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito como via para fazer o executivo sair do silêncio fará-se necessário muito em breve.
Do Portal R10MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário