Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DIRETORA DA UEMA - CAMPUS COELHO NETO, PARABENIZA OS APROVADOS NO UEMA PAES 2019...

 
MAGNÍFICO REITOR PROFESSOR GUSTAVO COSTA / PROFESSORA ILKA SERRA / PROFESSORA DIDI

A diretora da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO - UEMA, Campus Coelho Neto,  a Professora Ms. Raimunda Nonata Reis Lobão (Didi) falou ao blog que está muito feliz com mais este seletivo realizado com sucesso,  e que é muito bom vê novos acadêmicos chegando ao Campus de Coelho Neto, serão 80 acadêmicos sendo 40 de Ciências Biológicas e 40 de Letras.





"Apesar das dificuldades estamos avançando e mudando a realidade de muitos jovens de Coelho Neto - MA, é nós que fazemos parte da UEMA, estamos muito felizes por sermos os agentes da mudança e da esperança de um futuro melhor para nossos jovens"



"Parabéns! A todos os aprovados  sejam bem-vindos, aos não aprovados quero dizer que o sonho não acabou foi apenas interrompido por um breve momento mas continuem tentando".

Desejamos todos um Feliz Natal e um prospero ano novo !!!

"Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo".
Paulo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário