Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PROFESSORA DA UEMA CAMPUS COELHO NETO, DENÚNCIA MAL ATENDIMENTO NA UPA DE COELHO NETO - MA

APRESENTANDO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO:
A imagem pode conter: texto
Primeiramente quero dizer que na UPA de Coelho Neto-MA, existem profissionais excelentes: competentes capacitados com compromisso e responsabilidade.

A imagem pode conter: Gildete Conceição Silva, close-up
PROFESSORA GILDETE 
No entanto, quero lembrar a técnica de enfermagem e ao médico de plantão na tarde desta quarta-feira,12 de Dezembro de 2018, na UPA que eu pago imposto, e, portanto, vocês são funcionários públicos que recebem com o resultado desses impostos, aprendam a atender gente doente.

Dei entrada na UPA quase sem conseguir falar e sem andar, mesmo assim, por conta de ser alérgica fiz o máximo de esforço para que entendessem que já venho fazendo tratamento e que não posso tomar todo tipo de medicamento.

Segundo a técnica de enfermagem o médico prescreveu para que ela preparasse uma inalação, depois de um bom tempo de espera o rapaz que conduz a cadeira de rodas me colocou em outra cadeira para que ela aplicasse a medicação, primeiro ela insistiu para que eu andasse para que ela aplicasse a inalação mesmo sabendo que eu não conseguia andar, como não andei ela colocou a inalação num aparelho que não funcionava, PODIA MUITO BEM SE QUISESSE CUMPRIR COM A FUNÇÃO DELA, VENDO QUE EU NÃO CONSEGUI ANDAR NEM FALAR, CHAMAR O RAPAZ COM A CADEIRA DE RODAS, minutos depois gesticulei para uma amiga que entrou na sala que o aparelho não estava funcionando, a amiga prontamente foi chamar a técnica de enfermagem e explicou que o aparelho não estava funcionando, ela continuou insistindo para que eu andasse, percebendo que ela não chamaria uma pessoa com a cadeira para me levar até um aparelho que estivesse funcionando, fiz todo esforço possível me arrastei e cheguei até o aparelho que funcionava para ser feito a inalação. Antes da inalação terminar ela tirou-a e perguntaram por que? ela falou que era só 10 minutos não considerou que os primeiros minutos o aparelho não estava funcionando.

O tempo passou a crise só aumentava, chamaram ela novamente, segundo ela, falou que o MÉDICO INVISÍVEL havia mandado dizer que só podia fazer outra inalação às 18:00hs, e que ela devia me aplicar uma Fenergam, sendo que este medicamento eu já havia explicado que venho tomando e não está mas fazendo efeito.

Infelizmente para não morrer por falta de uma inalação gesticulei para uma amiga que me tirasse dali, chegando em casa, às 15; hs e 40 minutos, após ter feito 10 minutos de inalação com soro, cinco gotas de Berotec ,e 20 gotas de Atrovent, passou toda a crise, pois são medicamentos que podem ser usados de 3 a 4 vezes ao dia, no entanto dependendo da crise os médicos eficientes na referida UPA prescrevem até de 15 em 15 minutos. (Só lembrando que esse sofrimento por uma inalação inicia-se por volta das 13:00 horas e 30 minutos, quando pedi aos acadêmicos que ligassem para o SAMU, que foi me pegar na UEMA. 

SUPLICO POR MAIS TÉCNICAS DE ENFERMAGEM E MÉDICOS QUE TENHAM NOÇÃO DO QUE ESTÃO FAZENDO. E OBRIGADA A TODOS OS QUE FAZEM A SAÚDE CUMPRINDO O SEU PAPEL. E GRAÇAS A DEUS NA UPA DE COELHO NETO-MA, A MAIORIA DOS SERVIDORES SÃO EXCELENTES. MAS EU PODERIA ESTAR MORTA PELA FALTA DE CUMPRIMENTO DO PAPEL DESTES DOIS JÁ SUPRACITADOS.


Via: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário