Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ALBINO EM AÇÃO EM CODÓ - MA...


O investigador da Policial Civil Albino Klauberth, continua
desempenhando suas funções como  bom policial que é, só que infelizmente longe de Coelho Neto - MA, onde desempenhou um excelente trabalho juntamente com a equipe da Civil de Coelho Neto, até a sua transferência da cidade.


Flagrante em Codó, Albino foi acionado em uma ocorrência de furto e deu de cara com uma boca de fumo. 



Onde se deparou  com dois  meliantes armados, um correu um com uma garruncha desferindo ainda um disparo contra Albino que felizmenente não foi alvejado



Em outra ação Albino, juntamente com a equipe da Polícial Civil de Codó , recuperam uma moto XTZ vermelha placa PSM 2447 de Codó.
 



MOTO RECUPERADA PELA EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL  NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, EM CODÓ - MA

Albino agora lotado em Codó, mas que já atuou em Açailândia e Timbiras, está atuando como sempre investigando prendendo os maus elementos apesar do período de adaptação em Codó, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário