Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bancos fecharão mais cedo na segunda-feira; veja horários

Resultado de imagem para BANCOS
Os bancos fecharão mais cedo na segunda-feira (24), véspera de Natal. O horário de atendimento ao público nas agências bancárias será o seguinte:
Horário dos bancos no dia 24/12
RegiõesHora LocalHora de Brasília
Estados com horário igual ao de Brasília9h às 11h9h às 11h
Estados com diferença de 1 hora em relação à Brasília8h às 10h9h às 11h
Estados com diferença de 2 horas em relação à Brasília8h às 10h10h às 12h
Estados com diferença de 3 horas em relação à Brasília7h às 9h10h às 12h
Fonte: Febraban
O último dia funcionamento dos bancos em 2018 será na sexta-feira (28), com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira), as instituições financeiras não abrirão.
A Febraban lembra que os clientes poderão utilizar normalmente durante todos os dias os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos e banco por telefone.
Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. “Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais”, explica a Febraban.
Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas que têm código de barras nos próprios caixas automáticos ou via internet banking.
Mix Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário