Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Renault Kwid da Prefeitura de Coelho Neto - MA, de aproximadamente R$ 32.000 (Trinta é dois mil reias ) é apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um carro oficial da Prefeitura de Coelho Neto - MA, um 

Renault  Kwid  de  aproximadamente  R$ 32.000 (Trinta é dois mil reias ) cor branca e sem placa foi aparentemente  apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Para quem ainda tem duvidas da tamanha incompetência da dupla Américo de Sousa do PT, o digníssimo Prefeito de Coelho Neto, e Olímpia Delgado, Secretária de Saúde ai está um bem público apreendido por pura incompetência dos dois.


Aparentemente o veículo pode ter sido apreendido por não está emplacado,  então fica a pergunta por que? O governo não agilizou o emplacamento do veículo, e diga- se de passagem que ainda existem mais 4 (quatro) carros na mesma situação, e ai Prefeito vai emplacar os carros agora ou vai esperar mais uma apreenção???. 

É Prefeito, a língua é o chicote do corpo e você usou muito a sua falando dos Prefeitos anteriores e hoje paga por isso. 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário