Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bandidos volta a tocar terror no interior do Maranhão e assaltam banco em Arame


Bandidos voltaram agir no interior do Maranhão e promoveram momentos de terror no município de Arame na noite deste domingo (9), por volta das 23h. Desta vez o alvo foi uma agência do Bradesco naquela cidade. Para assaltar o local, eles explodiram parte do prédio.
Os assaltantes usaram do mesmo método das ações anteriores, atirando para todos os lados ao entrar na cidade. Fizeram algumas pessoas como reféns e partiram para  a agência do banco que foi explodida na parte que abriga os caixas eletrônicos.
Pelas primeiras informações, o grupo criminoso entrou na cidade em dois veículos Corsa Classic, com armas de grosso calibre. Eles teriam passado em um bar e pegaram alguns reféns que foram colocados como escudos nos capôs dos veículos, seguindo para o Bradesco.
A população ficou em pânico com o barulho da explosão e das constantes rajadas de tiros. Eles levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos.
Segundo as primeiras informações, após o assalto, os criminosos deixaram a cidade no sentido a Marajá do Sena. Também há informações desencontradas sobre a existência de reféns, mas ainda sem confirmação.

portalsinalverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário