COMPLEXO INDUSTRIAL ITAPAGÉ /ITAJUBARA |
Setor de celulose eleva produção em 5% em novembro, exportação cresce 13%
É muito triste vê que a indústria de celulose no Brasil, está em crescimento e que o Grupo João Santos, que já foi um dos grandes do setor parou no tempo pois enquanto a indústria de celulose elevou sua produção em Novembro passado em 5 por cento sobre o mesmo período do ano passado, para 1,77 milhão de toneladas, segundo informações da entidade que representa o setor - Industria Brasileira de Árvore (IBÁ), divulgou nesta quinta-feira.
As exportações de celulose subiram 13,2 por cento no mesmo período, para 1,17 milhão de toneladas, segundo os dados da entidade.
Já as vendas de painéis de madeira no Brasil, cresceram 1 por cento, para 620 mil metros cúbicos.
A produção de papel também cresceu no período, 1,4 por cento, a 887 mil toneladas. As vendas domésticas do produto avançaram 0,6 por cento, para 486 mil toneladas, impulsionadas por alta de 1,3 por cento nos papéis para embalagens.
O crescimento é evidente enquanto isso o GIJS, por pura ingerência e brigas familiares está perdendo a sua fatia no mercado brasileiro, infelizmente o fim do Grupo em Coelho Neto - MA, hoje é uma triste realidade afogado em dividas trabalhista e alegando não ter como honrar seus compromissos é uma questão de tempo até o parque industrial fechar de vez em Coelho Neto - MA...
VILA PIMENTEIRAS - CASAS DESTINADAS A MORADIA DOS FUNCIONÁRIOS PRATICAMENTE ABANDONADAS |
FLORESTA DE BAMBU DO GRUPO JOÃO SANTOS EM COELHO NETO - MA ( FAZENDA CAJULÂNDIA ) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário