Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MULHER RELATA DESCASO NO ATENDIMENTO DA UBS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM COELHO NETO - MA


Está circulando nas redes sociais um  o depoimento de uma mulher relatando o dilema que se tornou a marcação de um simples exame na Unidade Básica de Saúde – UBS, do Bairro São Francisco em  Coelho Neto - MA.
A senhora em questão relata o seguinte: “Ela passa a semana todinha mandando a gente ir no dia 03, autorizar e marcar, vem chegar meio dia porque não chegam cedo e quando chega pergunta pela secretária não tem ninguém”, diz ela. O que era para ser uma marcação de exame acabou sendo só uma informação segundo teria dito a atendente.
Ela reclamou da cota mínima para marcação de exame considerando o tamanho do bairro, já que acaba sendo insuficiente para a demanda.
“A gente ir de 4 da manhã, 3 da manhã, a hora que vai é 08 (oito) vagas de ultrassom, para mim é uma humilhação onde é que vai parar tudo isso? Oh povo desorganizado é o povo dessa gestão de agora”, diz ela.
Ouça os áudios abaixo:

Do Blog do Samuel Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário