Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CAIXA D´AGUA DO CONJUNTO GUANABARA EM RISCO EMINENTE DE DESABAR...


Moradores do Conjunto Guanabara, no Bairro Santana, na cidade de Coelho Neto - MA, denunciam que a caixa d´agua, localizada na Rua Mané Garrincha,  está com sérios problemas estruturais e que esta correndo risco de cair ameaçando a vida dos moradores.


Segundos os moradores eles já estão cansados de promessas e pedem ao governo Municipal que façam logo os devidos reparos, pois não adianta nada o secretário de Obras Orlando, ir ao local olhar para a estrutura da caixa d´agua e sair apenas balançando a cabeça sem fazer ou dizer nada aos moradores, que já estão bastantes preocupados com a situação.


Já denunciamos uma vez a situação neste blog há uns seis meses atrás, mas infelizmente não foram tomadas as providências e a situação só se agrava e a gestão incompetente do atual prefeito mostra mas uma vez que não está nem ai para a população.



Fica a pergunta ao Secretário de Obras e ao Gestor, o que vocês estão esperando para sanar o problema o pior acontecer??? Pois o risco é eminente da estrutura desabar devidos as fissuras .



Nenhum comentário:

Postar um comentário