Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SHOW DE LANÇAMENTO DAS OFICINAS DA CULTURA


O Departamento de Cultura, da SEMEC, realizou na noite desta sexta-feira (15.04), um show de dança e música, para o lançamento das oficinas que seram desenvolvidas pelo Departamento a partir desta segunda-feira (16.04).


Além das oficinas, o Diretor Administrativo do Departamento, Antonio Francisco do Nascimento. Nosso conhecido e reconhecido Toinho da Cultura, lançou dois grandes projetos que serão desenvolvidos em 2016.

O The Voice Estudantil, em três modalidades, abrangendo a Ensino Fundamental I, Ensino Médio, Ensino Médio, Técnico, EJA e Universitários e o Projeto " " Festejando as Artes " que acontecerá no dia 03 de junho, na Praça Duque Bacelar, com a participação de todos os seguimentos culturais.
O público lotou as dependências do Teatro Municipal, para assistir as apresentações. 


A Diretora do Departamento Pedagógico da SEMEC, Professor Dita, representou a Secretária, de Educação e Cultura, Albertina Curvello, que falou do novo organograma de funcionamento do Departamento o Vereador Márcio Almeida, que representou a Câmara Municipal, proferiu sua mensagem de reconhecimento e elogio ao novo Diretor do Departamento, Toinho da Cultura, por tudo que já fez mais principalmente pelo que poderá fazer nesta nova etapa, já começando por este belíssimo evento.



No final o Diretor se reuniu com sua equipe, para agradecer pelo excelente trabalho apresentado, acrescentando que juntos, num só pensamento, coletivo, faremos muito mais pela cultura de nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário