Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AÇÕES QUE FAZEM O BEM DO VEREADOR RAFAEL CRUZ...


O vereador Rafael Cruz (PMDB) esteve presente neste domingo (17/04) prestigiando uma rifa beneficente juntamente com a família da jovem Angeliane, filha do senhor Morais que residem no povoado Olho D´agua Grande, a adolescente tem um problema sério de saúde, um desvio na coluna que compromete seu pulmão (CIFOESCOLIOSE).

PROFESSORA CEIÇA - ANGELIANE - SR. MORAIS -  VEREADOR RAFAEL CRUZ (PMDB)
 A rifa foi realizada pela ex gestora da escola da localidade e atual coordenadora de Campo da SEMEC, Professora Ceiça, e teve 100% de apoio de amigos e contou ainda com a presença do vereador Rafael Cruz.


Ao todo foram sorteados 18 prêmios, com essa campanha (rifa) realizada na localidade o jovem vereador Rafael Cruz espera que tratamento da adolescente possa se iniciar o mais rápido possível.


No final Rafael Cruz e a família de Angeliane agradeceram a solidariedade de todos, Rafael ainda ressaltou o empenho das comunidades da região, a União para ajudar o próximo, e
Finalizou com uma frase do psicólogo e escritor Augusto Cury:

“Entendo que solidariedade é enxergar no próximo às lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário