Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O PRÉ - CANDIDATO A VEREADOR PROFESSOR BASTOS (PMDB), REÚNE LIDERANÇAS E APRESENTA JADEMIL GEDEON (PMDB) COMO PRÉ - CANDIDATO A PREFEITO.


O pré - candidato a vereador pelo PMDB, professor Bastos reuniu na noite desta terça feira 12/04, na sede da Associação Vitória, amigos, correligionários e familiares para apresentar Jademil Gedeon (PMDB) como pré - candidato a prefeito do seu grupo político.


Bastos em sua fala falou da importância para a associação e para todos os esportistas da cidade da necessidade em termos um prefeito comprometido com o esporte ressaltou que Jademil é capaz de agregar muito mais pois tem experiências na educação, esporte e administração pública e privada.       

O pré-candidato a vereador lembrou aos presentes que há 20 anos atrás Jademil foi o primeiro a incentivar o esporte na comunidade ajudou diretamente a criar o primeiro time da comunidade com o nome de Bom Sucesso e ainda ajudou a criar os primeiros times de futebol femininos da cidade e o Estádio João Santos Filho em em meados de 1985.

Na movimentada política do município de Coelho Neto - MA, o nome do Professor Bastos começa a circular com força para concorrer a uma vaga no Poder Legislativo Coelhonetense.

O Professor Bastos com grande influência área esportiva, além de contar com os apoios nas zonas urbana e rural Bastos confirmou sua pré-candidatura a vereador, durante a reunião.


Apesar de ser muito querido, sempre presente na área esportiva, Bastos reconhece que se eleger vereador não vai ser uma tarefa fácil, mas está aí e com o grupo que lhe dá sustentação promete lutar muito para conseguir a tão sonhada vaga no legislativo mas ressaltou novamente a necessidade do apoio ao pré-candidato a prefeito JADEMIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário