Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PRIMEIRO JOGOS INTERNOS DO IFMA - CAMPUS COELHO NETO

  

A solenidade oficial de abertura Jogos Internos dos Servidores e alunos do IFMA - Campus Coelho Neto, aconteceu nesta quarta - feira, (27) às 18 horas, no Ginásio de Esportes Uiran Sousa


Segundo os professores Jessica e Anderson coordenadores  dos jogos, o objetivo dos jogos é proporcionar aos servidores e alunos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) a prática desportiva e  a integração dos servidores e alunos e uma boa qualidade de vida aos participantes, a diretora de ensino do campus do IFMA de Coelho Neto, a professora Idenildes falou ao Blog que esta é  primeira edição dos Jogos Internos do IFMA - CN e que alem de integrar os alunos e servidores e proporcinar alegria e a pratica esportiva saudável ainda visa preparar os alunos para as praticas esportivas futuras, pois os melhores competidores dos jogos estarão representando o IFMA - CN, no EDIFMA - (Encontro Desportivo do IFMA) que acontecerá em Imperatriz. 

Os jogos serão realizados de 27/04 a 06/05 coma as seguintes modalidades:
Futsal,Handebol , Voley, Xadrez e Atletismo.
 A cerimônia de abertura contou com a presença de alunos e servidores, a prefeitura foi representada pela secretaria de esportes através de Maciel Santos, esteve participando da solenidade de abertura também o ex Secretário de esportes e pre - candidato a vereador professor Bastos (PMDB).Que falou que a realização dos Jogos servirá para disseminar ainda mais o esporte entre a juventude da nossa cidade e que vê com muito bons olhos as Ações do instituto para com os nossos jovens e que sempre estará a disposição para ajudar no que for preciso.

Dando continuidade a solenidade um aluno do IFMA acendeu a Pira Olímpica com o fogo simbólico e outra pronunciou o juramento do competidor, oficializando o início das atividades  a professora Idenildes declarou aberto oficialmente os jogos Internos do IFMA - CN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário