Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelhonetense preso em Caxias por trafico de drogas ...

2º BPM CAXIAS/MA
bbPor volta de 20h00 desta sexta-feira, 15/04/16, após denúncia anônima, a Guarnição Policial Militar da VTR Duster-02 e o Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas o indivíduo MANOEL ALVES DA SILVA, 29 anos, residente na Rua Hilton Lobo, bairro João Viana.
hhhApós prévio levantamento feito pelo SI os policiais militares seguiram em direção à residência do suspeito em cujo local estava acontecendo o tráfico. Na abordagem ao suspeito os policiais militares encontraram 18 (dezoito) TROUXAS DE MACONHA, 03 (TRÊS) PEDAÇOS DE TABLETES DE MACONHA PRENSADA, além da quantia de R$ 62,00 (SESSENTA E DOIS REAIS) na sua maioria em cédulas de dois reais.
vvCom MANOEL os PMs encontraram também um REVÓLVER calibre 38, municiado com um cartucho intacto. MANOEL ALVES, o qual já tem passagem por tráfico de drogas em Coelho Neto, foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil de Caxias e autuado em flagrante.

VIA: PORTAL COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário