Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

TAPAGÉ & ITAJUBARA O RETRATO DO ABANDONO,UM CAOS, UMA LÁSTIMA...


  
Como bom coelhonetense que sou, tive a felicidade ainda muito criança, de participar da festa de inauguração deste pátio industrial na minha querida Coelho Neto-MA.
             
Vendo estas fotos, volto no tempo e me bate uma saudade muito grande, associada a uma tristeza cruel em ver todo este patrimônio, transformado em um grande elefante branco, por pura falta de investimentos, empreendedorismo e visão de futuro deste grupo empresarial que sem dúvida nenhuma, gerou muitos empregos para a população da nossa região, mas também causou danos irreparáveis ao meio ambiente, e porque não dizer, abriu profundas feridas no corpo e na alma de inúmeras famílias que dependiam dos salários de seus líderes e hoje não os tem mais.
67.jpg

Uma lástima, um caos, agora imaginem conterrâneos como devem está neste momento as contas do grupo João Santos nos ricos bancos Brasileiros e até no exterior? Reflitamos caros conterrâneos, reflitamos!!!.
Por: Messias Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário