Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Sampaio Correia é campeão brasileiro de basquete...


A torcida Tricolor soltou o grito, a plenos pulmões, no Castelinho: É campeão! Sem a ansiedade da partida anterior, as guerreiras do Sampaio dominaram o Corinthians do início ao fim e atropelaram o time de Americana por 78×50.
Sampaio campeão nacional de basquete
Sampaio campeão nacional de basquete
Um arremesso, um toco, uma disputa de bola, um rebote, tudo valeu a pena nos quatro jogos finais da série, que culminaram com a supremacia boliviana. 3×1. Inapelável, com requintes de crueldade no duelo final. Um show em quadra, um espetáculo nas arquibancadas do Castelinho. Inesquecível. Heroico. Glorioso. Um jeito Sampaio de ser, seja em qual for a modalidade.
Jogadora mais valiosa das finais, Iziane tem sangue da terra e lutou ao lado de um esquadrão explosivo, com a mão quente de Palmira, a valentia de Ramona, a raça da gigante Nádia, imbatível embaixo do garrafão, aliada à ousadia de Wheeler, indomável, mordaz, a intrepidez de Karina, Caca, Fernanda Bibiano, Bradford, e a juventude ousada de Letícia, que entrou no jogo e mostrou o tamanho do seu basquete. O ginásio foi ao delírio.
Guerreiras do Sampaio comemoraram demais o título
Guerreiras do Sampaio comemoraram demais o título
Uma legião destemida, capitaneada pela briosa Lisdeivi Pompa, simplesmente irretocável. Uma união que só podia resultar em título. Não poderia ser diferente.

É campeão. Está escrito. O Sampaio no lugar mais alto do pódio. Sua morada. Onde sempre merece estar, agora, sob a aura da bola laranja, que também soube cativar sua imensa torcida. Pode comemorar e gritar até explodir: É campeão!

FONTE: SITE DO SAMPAIO CORREIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário