Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHONETENSES LEIAM COM ATENÇÃO!!!


Eu, como muitos de vocês, não gosto de interromper minhas atividades para falar ou discutir sobre política, gosto mesmo é apreciar o conforto da rotina diária, a segurança, a família, a tranquilidade. Eu aprecio-os tanto quanto todo mundo. Mas no espírito dos acontecimentos recentes, e inspirado por acontecimentos importantes do passado, onde se gritou basta a corrupção, chega de mentiras, de descaso e de abandono, onde lutamos para remover presidentes inertes e fomos as ruas reivindicar um país melhor, eu pensei que nós poderíamos marcar para o 2 outubro, um protesto memorável em Coelho Neto, vamos fazer uso algum tempo de nossas vidas diárias para dizer: NÃO. QUE NÃO CONCORDAMOS EM TROCAR UM GOVERNO QUE PASSOU MAIS DE 30 ANOS NO PODER, POR UM GOVERNO MENTIROSO, PERSEGUIDOR, MESQUINHO E CRUEL. VAMOS GRITAR QUE FOMOS AS URNAS EM 2014 DESEJANDO UM MUDANÇA REAL, NÃO UMA MUDANÇA DE FACHADA, ONDE SE TROCA O GOVERNO E MANTEM-SE VELHAS PRATICAS. VAMOS AS URNAS DIA 2 DE OUTUBRO DIZER NÃO AO FLAVIO DINO. DIZER BASTA. Há naturalmente aqueles que não vão concordar. Suspeito que ao tomarem conhecimento desse texto, vão inventar mentiras, calunias e difamações. Dirão que estou ao lado de A ou de B. Partirão para o ataque raivoso e para os gritos. Só que não votei em Flavio Dino, e muito menos votei em Lobão Filho, porque eu entendia que a mudança não aconteceria com esses homens no poder, hoje vejo a confirmação do que pensei na época.

Por que dizer não? Olhem para Coelho Neto, olhem para a situação de nossa cidade. Desde o momento em que Flavio Dino assumiu o governo estadual, uma nuvem de demissões paira na prefeitura de nossa cidade. Médicos que aqui estavam, não estão mais. Obras do governo do estado que aconteciam periodicamente em nossa cidade, não acontecem mais. Repasses financeiros que vinham mensalmente para nossa cidade, não vem mais. E a verdade é que há algo terrivelmente errado acontecendo, não há? Crueldade e injustiça, intolerância e descaso. O governador brinca de perseguir o Soliney, corta recursos, não firma convênios, até uma simples estrada, totalmente danificada, ele se recusava a consertar. Foi preciso acampar um dia inteiro lá, para que o governador tomasse providências. Essa brincadeira do governador, nessa perseguição, quem paga a conta é você, somos nós. Quando você vai à maternidade e demorar horrores para ser atendido, quando você viaja pra São Luís ou Teresina e enfrenta uma estrada esburacada, quando você fica sem carnaval e provavelmente sem festas juninas, quando lhe falta uma ambulância. Tudo isso, é você pagando a conta da perseguição que o Flavio Dino promove. Flavio Dino age como uma mãe que corta o alimento(dinheiro) do filho(Coelho Neto) por ser rebelde. Hoje Coelho Neto passa fome, a população de Coelho Neto desejou uma mudança, a mudança veio, só que para pior. E há quem concorde com isso.

Vamos dizer não a tudo isso, em outubro de 2014 dissemos não para a oligarquia do Sarney, em outubro de 2016 vamos dar outro não. Não ao revanchismo, não a perseguição, não as mentiras. Vamos dar um Basta ao sentimento de ódio e vingança promovido por Flavio Dino. Não votaremos em seus candidatos, não apoiaremos pessoas que concordam com o descaso e a humilhação de Coelho Neto. Não apoiaremos pessoas que em troca de um cargo no estado, diz sim para tudo que esse governador faz contra nossa cidade. Mas se você não vê nada disso, se os crimes que governador pratica contra Coelho Neto permanecessem desconhecidos para você. Então eu sugiro que você passe o 2 de outubro em branco, em casa. Mas se você vê o que eu vi, se você sente como eu me sinto, e se você procurar como eu procuro, então eu peço-lhe para estar ao meu lado, vamos gritar juntos, vamos lutar juntos, vamos dar um basta em tudo isso. Um basta na vingança, no revanchismo, no ódio. Um basta em Flavio Dino.

TEXTO HOMERO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário