Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Lucas do Bairro Sarney Prestigia Evento Esportivo no Povoado Santo Inácio



O jovem Lucas do Bairro Sarney, pré-candidato a vereador pelo (PROS)  aproveitou o convite dos Atletas do Povoado Unha de Gato,Neste domingo (10/04), e esteve no Povoado Santo Inácio prestigiando um evento esportivo e dando força ao time da Unha de Gato, time que tem o Lucas como padrinho.

Os jovens atletas do  povoado Unha de Gato tem muito apreço e consideração por Lucas e fizeram questão  de convida - lo.
Segundo Domingos, jogador da Unha de Gato, Lucas  foi responsável pela participação  do povoado unha de gato  pela primeira vez no campeonato Rural da Liga Coelhonetense de Futebol que tem como presidente o pré - candidato a prefeito Jademil Gedeon, e os atletas em reconhecimento a Lucas fazem questão da presença dele em todos os eventos que participam.

Lucas falou o seguinte: "estou muito agradecido, e vê que o apoio  foi muito  importante para ver a felicidade  dos desportista no campeonato Rural de Coelho Neto, e me sinto em casa no povoado unha de Gato, todos  os moradores são  como  familiares  para mim. Fiz só  o que  Deus me permitiu por eles, e hoje todos  os moradores  querem que eu esteja  acompanhando em todo  tipo evento e assim estou, e sempre aceitando  os convites e prestigiando suas participações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário