Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O PRÉ - CANDIDATO A PREFEITO JADEMIL GEDEON (PMDB) PRESTIGIA, ABERTURA DO ENCONTRO DE CAPOEIRA EM HOMENAGEM AOS 20 ANOS DE CAPOEIRA EM COELHO NETO - MA


O Professor de capoeira Tiago Vale, conhecido no mundo da capoeira como Professor Sapo em comemoração aos 20 anos de capoeira em Coelho Neto - MA, está organizado uma vasta programação como já foi dito neste blog na matéria: CONVITE: ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DE CAPOEIRA EM COELHO NETO - MA..



O evento em comemoração iniciou - se, nesta sexta - feira (22)  as 18:30hs os capoeirista  do Grupo Raízes do Brasil, reuniram -se na União Artística para uma animada roda de capoeira.
Estiveram presentes o pré candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), Marcinha Vale representando a SEMEC, e o Pré - candidato a vereador João Paulo do Fórum (PMDB), Jademil como grande incentivador do esporte  parabenizou Tiago pelo empenho e dedicação   nestes 20 anos ressaltou que sempre que precisar pode contar com o seu  apoio para a pratica deste esporte.



Jademil ainda enfatizou que  além de formar o capoeirista, formar o cidadão a capoeira é  instrumento social para inclusão na sociedade.

Excluindo várias crianças do mundo das drogas e prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário