Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Coelho Neto - MA está recebendo os últimos ajustes para a inauguração que deve acontecer no próximo mês


Contrariando todo o pragmatismo da oposição o prédio conta com estrutura adequada para atender a nossa população e não será um elefante branco como andam espalhando por ai.
O local conta com ambulatórios maiores e que oferecem mais conforto e segurança ao paciente. 
A estrutura oferecerá também ala pediátrica e espaço adequado para casos de observação e internações - de até 24 horas.
O hospital de referência para internações e cirurgias, continua sendo a casa de Saúde e Maternidade da nossa cidade. 
"É uma forma de adequar o espaço e oferecer mais qualidade de atendimento ao paciente", explica Jesusinho, Secretário adjunto de Saúde que está fazendo a transição da pasta.
O prefeito Soliney Silva disse que a UPA irá facilitar o atendimento aos pacientes em um local com estrutura adequada e mais conforto. "É uma nova unidade, diferente de todas que já vimos na nossa região. Ampla e com capacidade para triplicar os atendimentos já oferecidos pelo Pronto Socorro.. 
"Estamos felizes em poder concluir mais esta obra e esperamos entregá-la nas próximas semanas. Esta é mais uma conquista da população Coelhonetense", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário