Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O descaso do Governador do MA

Meus amigos, saúde é caso sério. É tão sério que os amigos do governador em Coelho Neto, ficam de dedo em riste para falar da saúde de nossa cidade. Não vou ser hipócrita e dizer que lá em Coelho Neto - MA, a saúde é perfeita. Mas não custa lembrar que as coisas poderiam ser bem pior, bem pior.
Vejam só, alguns dias atrás eu sofri um corte na perna. Nada muito sério, mas como foi feito por algo metálico achei melhor e tomar um antitetânica. Então vou até o hospital que existe aqui em Chapadinha. Chego no hospital acho estranho que tenha uma fila com cerca de 15 pessoas esperando para entrar. Ignoro a fila e vou direto a recepção, lá explico a moça que estou com a perna cortada e preciso de uma injeção. A moça olha, pergunta se doí muito, digo que não. Então ela me manda ir pro final da fila esperar a minha vez, pergunto se é a fila que tem lá fora, ela confirma que sim. Pergunto se ela já não poderia preencher a ficha, ela explica que aquela fila é apenas para o preenchimento da ficha, depois de enfrentar a fila e preencher a ficha, lá dentro eu ainda teria de esperar em outra fila pra falar com o médico. Olhei pra essa outra fila, mais de trinta pessoas em pé no corredor. Olhei, pensei por 5 minutos. Fui embora.
Meus amigos, creio que alguns de vocês viajam periodicamente para São Luis, e creio que nessa ida até a capital alguns passem por Chapadinha. Logo na entrada, no começo, você irão ver a sua direita um prédio relativamente grande, cercado por ferro e com mato começando a invadir. Naquele prédio abandonado já deveria está funcionando o Hospital Regional de Chapadinha, com custo estimando em 15 milhões de reais. Aquele hospital deveria ser entregue a população até julho de 2015.
Até hoje ninguém sabe o motivo da obra ter sido interrompida. Não foi dada justificativa alguma a prefeitura da cidade, nem a população em geral. O governador com alguns dia de empossado simplesmente suspendeu a obra e pronto. Como é possível ver nas imagens, a obra já se encontrava em sua reta final, o acabamento já tinha sido aplicado. Mas de forma arbitraria a obra parou. Não creio que tenha parado por falta de recurso. Até por que   nesse meio tempo, o governador construiu o Hospital Regional de Caxias, um prédio magnifico, uma obra exemplar, um hospital nota 10. Quando o Governador assumiu o estado, a obra do Hospital de Caxias estava parada, mas logo ele pôs pra começar, e terminar.   por quê? senhor governador,  por quê? o hospital de Chapadinha não andou como o de Caxias? por quê? o Hospital de Chapadinha ainda não foi concluído e inaugurado?
Olhem bem como a estrutura dos dois são parecidas. Vejam como poderia ser o Hospital de Chapadinha, e pensem nas vidas que esse hospital poderia está ajudando. Por favor governador. Seja mais sensível com a população. O povo confiou em você e você só nos desaponta.
Só uma observação. O prefeito de Caxias é aliado do governador. A prefeita de Chapadinha não. Será que o governador está usando a saúde do povo para fazer barganha politica? Com a palavra os amigos do Governador.

Texto Homero Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário