Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Na Tribuna da Câmara Vereador Márcio Almeida afirma que Prefeitura irá doar terrenos invadidos para quem realmente precisa ...



Imagem, Portal Coelho Neto, Líder do Governo Márcio Almeida em sessão desta segunda.

Na sessão, desta última segunda-feira (18/04), o representante líder do governo municipal na câmara de Coelho Neto, vereador Márcio Almeida disse em pronunciamento na plenária da casa, que o Prefeito Soliney Silva – (PMDB) embora já  esteja com a Decisão da Justiça com mandado de reintegração de posse, o mesmo não pretende retirar os invasores do terreno localizado no Bairro Bonsucesso.

Segundo, o líder do governo, o prefeito desde a ocupação vem buscando uma forma para que sejam beneficiados aqueles de fato que precisam, pois foram constatados que empresários, e pessoas que tem casa própria estão com terrenos naquele local localizado no bairro Bonsucesso.

A administração pública municipal, deste então vem buscando uma forma para que sejam identificadas e retiradas estas pessoas, que não se enquadram como sem-tetos.

Será realizado, nos próximos dias um cadastro, e a doação legalizada com a documentação de posse, a todos aqueles que se enquadram nos requisitos de não haver tetos.


O vereador Márcio, deixou claro para aqueles “papagaios de pirata”, de plantão que estão tentando ganhar votos através da situação, que isto não será possível.

Mais uma vez aqueles que tomaram frente ao movimento de ocupação dos terrenos , deram com os burros n'água ... 

Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário